Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose da Astrazeneca, com destaque para o Dia D dos atrasados”
23/07/2021
Prefeitura de Araruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose da Astrazeneca, com destaque para o Dia D dos atrasados”

Atenção moradores de Araruama! A Prefeitura vai realizar a Grande Semana da Segunda Dose da Astrazeneca, a partir da próxima segunda-feira.

Vai funcionar assim:

Na segunda-feira, 26, será a vacinação da segunda dose da Astrazeneca para as pessoas com comorbidades e os cadeirantes de 55 a 57 anos; além de agentes funerários de 18 anos para cima.

Já na terça-feira, 27, será a vez das pessoas com comorbidades, de 50 a 54 anos, que também vão ser imunizadas com a segunda dose da Astrazeneca.

Quarta-feira, 28,  vão tomar a segunda dose da Astrazeneca as pessoas com comorbidades asseguradas pelo BPC (Benefício de Prestação Continuada), de 18 a 59 anos; cadeirantes de 18 anos para cima e pessoas com síndrome de dow e autismo de 18 anos para cima.

Quinta-feira, 29, será a vez das pessoas com comorbidades de 40 a 49 anos tomarem a segunda dose da Astrazeneca.

Por fim, sexta-feira, 30,  é o chamado “Dia D dos atrasados” que perderam o prazo para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca, desde o mês de março até hoje. Então, fique atento: se você não tomou a segunda dose da Astrazeneca, a oportunidade é na sexta-feira, 30.

Locais de imunização: Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, entre 09h e 16h.

É preciso levar: Comprovante da primeira dose (Astrazeneca), RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.

Vale ressaltar que um ônibus da Prefeitura, estacionado em frente à rodoviária, faz o trajeto de ida e volta “Centro - Ginásio Darcy Ribeiro.”
Não há um horário específico para o itinerário; o veículo faz as viagens conforme a demanda de pessoas que chegam para se vacinar.