Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Araruama vai atingir a marca de 100% da população vacinada com a primeira dose na semana que vem; o novo Calendário atende jovens de 18 a 20 anos
13/08/2021
Araruama vai atingir a marca de 100% da população vacinada com a primeira dose na semana que vem; o novo Calendário atende jovens de 18 a 20 anos

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, está com toda a logística pronta para alcançar o feito de vacinar 100% da população, a partir de 18 anos, com a primeira dose contra a Covid-19.
O novo Calendário, que terá início na semana que vem, contempla jovens de 18 a 20 anos.
Ficou estabelecido: 
Na segunda-feira, 16, serão imunizados, na parte da manhã, os homens de 20 anos; e na parte da tarde as mulheres de 20 anos.
Na terça-feira, 17, serão vacinados, pela manhã, os homens de 19 anos; e na parte da tarde será a vez das mulheres de 19 anos.
Por fim, na quarta-feira, 18, serão imunizados, na parte da manhã, os rapazes de 18 anos e na parte da tarde as moças de 18 anos.

Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente, entre 09h e 16h.

É preciso levar: RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.

Com o fechamento desse calendário a Prefeitura de Araruama encerra a vacinação de 100% da população adulta (a partir de 18 anos) com a primeira dose.

O município continua seguindo o calendário de imunização da segunda dose e as repescagens para quem tiver perdido alguma etapa da vacinação ( primeira ou segunda dose ).