Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama recebe mais vacinas do Estado e agora vai imunizar jovens de 21 e 22 anos
11/08/2021
Prefeitura de Araruama recebe mais vacinas do Estado e agora vai imunizar jovens de 21 e 22 anos

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu mais um lote de vacinas do Governo do Estado nessa terça-feira, 10.

Foram 2.274 doses da Pfizer e 1040 doses da Coronavac.

Com isso o município avança no Calendário de vacinação por idade e no sábado, 14, vai imunizar os jovens de 21 e 22 anos.

Ficou definida a seguinte logística : os homens de 22 anos serão imunizados pela manhã na Praça Menino João Hélio e na parte da tarde, no mesmo local, será a vez das mulheres de 22 anos.

Também no sábado, na parte da manhã, mas no Ginásio Darcy Ribeiro serão vacinados os homens de 21 anos; já na parte da tarde, no mesmo local,  será a vez das mulheres de 21 anos.

É preciso levar RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal. O horário de imunização acontece entre 09h e 16h.