Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Calendário de vacinação da segunda dose para essa semana
24/08/2021
Calendário de vacinação da segunda dose para essa semana

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o Calendário de Vacinação da segunda dose para essa semana.

Na segunda-feira, 23, serão vacinados com a segunda dose da Astrazeneca os trabalhadores da Educação das redes Municipal e Estadual, de 18 a 29 anos.

Ainda na segunda-feira serão imunizados também os trabalhadores da Educação da rede privada, de 18 a 49 anos.

Na terça-feira, 24, será a vez dos motoristas de ônibus, além de profissionais da limpeza urbana e aquaviários, de 18 anos para cima. (Astrazeneca)

Ainda na terça-feira serão imunizados com a segunda dose, mas da Coronavac, os homens a partir de 38 anos, que tomaram a primeira dose no dia 31 de julho.

Quarta-feira, 25, serão imunizadas as pessoas de 56 anos, nascidas de julho a dezembro. (Astrazeneca)

Quinta-feira, 26, serão vacinadas com a segunda dose da Coronavac as mulheres a partir de 38 anos, que tomaram a primeira dose no dia 31 de julho.

Por fim, na sexta-feira, 27, serão vacinados os deficientes físicos permanentes, a partir de 18 anos. (Astrazeneca).

No mesmo dia, na parte da manhã, serão vacinados os homens de 55 anos e na parte da tarde, as mulheres de 55 anos (Astrazeneca).

Locais de imunização: Ginásio Darcy Ribeiro e Subprefeitura de São Vicente, entre 09h e 16h.

É preciso levar comprovante da primeira dose, RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.