Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Calendário de vacinação da terceira dose para a próxima semana
04/11/2021
Calendário de vacinação da terceira dose para a próxima semana

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o Calendário de Vacinação da terceira dose para a próxima semana.

Atenção: apenas para as pessoas que se vacinaram com a segunda dose até o dia 12 de maio.

Na segunda-feira, 08, serão imunizados os profissionais de saúde de 50 anos ou mais; sendo os homens na parte da manhã; e as mulheres na parte da tarde.

Terça-feira, 09, imunizados os profissionais de saúde de 30 anos ou mais; sendo os homens na parte da manhã; e as mulheres na parte da tarde.

Na quarta-feira, 10, serão imunizados os profissionais de saúde de 18 anos ou mais; sendo os homens na parte da manhã; e as mulheres na parte da tarde.

Quinta-feira, 11, serão imunizadas as pessoas de 61 anos, nascidas de janeiro a junho.

Local de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro, das 09h às 16h.

É preciso levar RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Comprovante da primeira e segunda dose.