Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama publica decreto suspendendo realização de carnaval de rua no município
05/01/2022
Prefeitura de Araruama publica decreto suspendendo realização de carnaval de rua no município

A Prefeitura de Araruama publicou nessa quarta-feira, 05, o decreto 006, que suspende as festividades do carnaval de rua no município nesse ano de 2022.

Os principais motivos são os casos confirmados no estado do Rio da nova variante do coronavírus “Ômicron”, além da tradição da Região dos Lagos em receber elevado número de turistas no feriado de carnaval, o que facilita aglomerações.

O decreto diz, ainda, que está permitido o funcionamento de matinês em casas de shows, clubes e salões de festas até às 23h, com redução em 50% da capacidade máxima de lotação.
Além disso, as pessoas terão que apresentar comprovante de vacinação da segunda ou terceira dose da vacina contra a COVID-19 e usar máscara de proteção no local da matinê.

Para ler o decreto 006 na íntegra é só clicar no link abaixo:

https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/transparenciaArquivos/31/2022-01-05-21-13-e8fbefdc6707c12dbb9734013bf1ee28.pdf