Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama avança com Calendário de Vacinação da primeira dose para crianças de 5 anos ou mais
26/01/2022
Prefeitura de Araruama  avança com Calendário de Vacinação da primeira dose para crianças de 5 anos ou mais

A vacinação de crianças contra a Covid-19 avança em Araruama.  A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, reforça o pedido para que os pais ou responsáveis levem os pequenos  para tomar a dose,  que é a única proteção eficaz contra o Coronavírus. 

Até agora 1273 crianças de 10 a 11 anos foram vacinadas no município.

São dois locais: Ginásio Darcy Ribeiro e Subprefeitura de Araruama, das 09h às 16h.

Nesta quarta-feira, 26,  estão sendo vacinadas as meninas de 9 anos ou mais. Na quinta-feira, 27, será a vez dos meninos de 9 anos ou mais.

Já na sexta-feira, 28, será a vez das meninas de 8 anos ou mais, pela manhã, e na parte da tarde, os meninos de 8 anos ou mais.

O Calendário retorna na próxima semana.
Na segunda-feira, 31, serão vacinadas as meninas de 7 anos ou mais. Na terça-feira, 01 de fevereiro, serão os meninos de 7 anos ou mais.

Quarta-feira, 02 de fevereiro, vão ser imunizadas as meninas de 6 anos ou mais. Na quinta, 03 de fevereiro, serão os meninos de 6 anos ou mais.

Por fim, na sexta-feira, 04 de fevereiro, serão vacinadas, pela manhã, as meninas de 5 anos ou mais; e na parte da tarde, os meninos de 5 anos ou mais.

Lembrando que no momento da vacina os pais ou responsáveis devem apresentar um documento da criança, como RG ou Comprovante de Nascimento; além do comprovante de residência.

Assim, a Prefeitura de Araruama vai encerrar na próxima semana o Calendário de Vacinação da primeira dose para crianças de 5 a 11 anos.


Galeria de Fotos