Get Adobe Flash player

Diversos estilos musicais são destaques na programação cultural de Araruama em julho

Uma variada programação cultural foi preparada pela Prefeitura de Araruama para acontecer no mês de julho. O Projeto Varanda Cultural, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, vai levar capoeira e muita música para a Praça Antonio Raposo durante todo o mês, sempre a partir das 20 horas, no Espaço de Interação Popular.

As rodas de capoeira, coordenadas pelo Mestre Cavalo, serão realizadas às segundas e quartas-feiras, incluindo apresentações de makulelê, jongo e samba de roda.

Nos finais de semana, de sexta a domingo, a praça receberá uma diversidade de ritmos, do rap ao rock, passando pela surf music e pelo pop. O primeiro show acontece no dia 5 com o grupo de rap Alta Influência. A banda Demission se apresenta no dia 6, e a Alt F3 no dia 7.

Para quem aprecia uma balada, Márcio Dj comando o ritmo das noites cariocas no dia 12. A banda Sujeito a Multa se apresenta dia 13, e a Cheat Code no dia 14.

No final de semana seguinte, o rock será o protagonista com shows das bandas Meta (dia 18), RG (dia 19) e Yorius (dia 20).

No dia 25, acontece roda de MCs. Fechando a programação musical, a banda Tia Dora se apresenta no dia 26, a Zero Açúcar no dia 27, e a Tia Kátia no dia 28.