Notícia

Prefeitura de Araruama vai realizar Dia D de vacinação contra a Poliomielite nesse sábado

Publicado em 19/08/2022 às 00:00 493 Visualizações


A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vai realizar nesse sábado, 20, o Dia D da Campanha Nacional de vacinação contra a Poliomielite (também conhecida como paralisia infantil) para crianças menores de cinco anos. 

Nesse mesmo dia haverá uma multivacinação para a atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente menor de 15 anos.

Anote aí as unidades de saúde que vão estar abertas no período de 08h às 13h durante o dia D:

Policlínica Areal

PSF de Iguabinha

Policlínica Mataruna

PSF São Vicente 

Policlínica Morro Grande

Policlínica Fazendinha

Policlínica Praia Seca

Pronto Socorro da Sobara

Cimi 

É preciso levar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento da criança ou RG, Carteira do Sus, Caderneta de Vacinação e Comprovante de endereço. 

Vale ressaltar que é fundamental que os pais e responsáveis levem as crianças para serem imunizadas amanhã. Só assim nossos pequenos estarão protegidos de doenças que podem levar à morte ou deixar sequelas, como a paralisia Infantil.
Prefeitura de Araruama/RJ

ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br - (22) 3666-0010

Segunda à Sexta: De 9h às 18h

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Proteção de Dados e Privacidade.