O Estádio Rei Pelé, em Araruama, recebe, a partir deste sábado (10), o II Torneio do Servidor, competição de futebol organizada pela Prefeitura. O evento celebra o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e reúne equipes de diferentes setores da administração municipal.
Ao todo, são 12 equipes divididas em quatro grupos, com representantes das secretarias municipais e a participação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), convidado para disputar o torneio. Cerca de 300 servidores estarão envolvidos na competição, entre jogadores, técnicos e equipes de apoio.

O secretário de Esporte e Lazer, Welliton de Barros, destaca que a iniciativa dá continuidade ao sucesso da primeira edição e promove a integração entre os servidores.
“Depois do sucesso da primeira edição, estamos realizando mais um torneio para reunir as secretarias em torno do esporte. É um momento de confraternização, alegria e diversão para os servidores, que se dedicam diariamente ao trabalho pela cidade, faça sol ou faça chuva. A ideia é valorizar essas pessoas”, afirmou.
A fase de grupos será disputada nos dias 10, 11 e 12 de outubro. As quartas de final estão marcadas para o dia 17, as semifinais acontecem no dia 18 e a grande final será realizada em 24 de outubro. Os jogos começam às 8h, com partidas distribuídas ao longo do dia.

Disputam os seguintes times:
Grupo A
- Secretaria de Obras e Urbanismo
- Corpo de Bombeiros
- Secretaria de Serviços Públicos
Grupo B
- - Secretaria de Saúde
- - Guarda Civil Municipal
- - Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Proteção Animal
Grupo C
- - Câmara Municipal
- - Subprefeitura de São Vicente de Paulo
- - Subprefeitura de Praia Seca
Grupo D
- Setrampol (time conjunto das secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e de Política Social, Habitação, Terceira Idade e Desenvolvimento Humano)
- Time conjunto das secretarias de Esporte e Lazer; Turismo; Fazenda e Planejamento e Coordenadoria de Comunicação
- Secretaria de Educação
Serviço
II Torneio do Servidor de Araruama
Local: Estádio Rei Pelé
- Fase de grupos: 10, 11 e 12 de outubro
- Quartas de final: 17 de outubro
- Semifinais: 18 de outubro
- Grande final: 24 de outubro
- Horários: Jogos a partir das 8h