Notícia

Servidores de Araruama têm tarde de alegria, música e reconhecimento na Praça Antônio Raposo

Publicado em 28/10/2025 às 20:02 104 Visualizações



O clima foi de alegria do início ao fim. A Praça Antônio Raposo, no Centro, recebeu nessa terça-feira, 28, a Festa do Servidor 2025.


O evento, promovido pela Prefeitura, prestou uma homenagem aos profissionais no dia do servidor público — pelo trabalho dedicado em prol da cidade.

Segundo a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, mais de 8 mil pessoas participaram do encontro. A praça ficou tomada por sorrisos e muita animação. 


Durante o evento foram sorteados mais de 280 brindes, que, na verdade, podem ser chamados de prêmios; entre eles televisão, geladeira, fogão, ar-condicionado e bicicletas — um gesto de carinho e gratidão a quem contribui diariamente para o desenvolvimento de Araruama.


A programação musical começou às 14h30 com o cantor Davi do Samba, que embalou o público com muito ritmo e alegria. Em seguida, a Banda Zózi manteve a energia lá no alto até o fim da tarde. O evento se estendeu até as 18h, em um clima de descontração e orgulho daqueles que fazem parte da história da cidade.


A prefeita Daniela Soares destacou a importância de cada servidor para o crescimento do município. “Vocês são a força motriz do trabalho de uma prefeitura. Sinta o carinho que nós temos por vocês, o respeito, porque vocês fazem a diferença na nossa cidade. Vocês têm a cara da nossa cidade, a cara do trabalho, do respeito, da compreensão, e eu tenho muito orgulho de cada um de vocês”, afirmou.

Prefeitura de Araruama/RJ

ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br - (22) 3666-0010

Segunda à Sexta: De 9h às 18h

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Proteção de Dados e Privacidade.